Apresentando a Série DJI Matrice 4, uma nova geração de drones multissensores de ponta compactos e inteligentes projetada para indústrias corporativas. A série é composta pelo Matrice 4T e pelo Matrice 4E, cada um deles equipado com recursos avançados, como detecção e medição inteligentes com telêmetro a laser. As operações de voo agora são mais seguras e confiáveis, com capacidades de detecção significativamente aprimoradas. Os acessórios da Série Matrice 4 também foram significativamente aprimorados. O Matrice 4T é adequado para uma ampla variedade de indústrias, incluindo eletricidade, resposta a emergências, segurança pública e conservação florestal. O Matrice 4E foi projetado para aplicações geoespaciais, como levantamento e mapeamento, construção civil e mineração. Uma nova era em operações aéreas inteligentes começa agora.
Matrice 4E
Câmera grande-angular
Câmera Tele média
Câmera Tele
Sensor telemétrico
Matrice 4T
Câmera grande-angular
Câmera Tele média
Câmera Tele
Sensor telemétrico
Luz auxiliar com NIR
Câmera termográfica infravermelha
Preencha o formulário e envie sua mensagem.
Em breve retornaremos o contato.
Captura rápida com intervalo de 0,5 segundo
A câmera grande-angular do Matrice 4E suporta captura rápida com intervalo de 0,5 segundo, tanto nos modos de ortofoto quanto de fotografia oblíqua, permitindo levantamento aéreo em alta velocidade de vários ângulos. Além disso, a velocidade de voo para mapeamento pode chegar a até 21 metros por segundo, [8] aprimorando significativamente a eficiência do trabalho.
A Série Matrice 4 suporta uma nova captura oblíqua em 5 direções. O estabilizador pode girar e disparar de forma inteligente em vários ângulos com base na área de levantamento, alcançando o efeito de vários disparos em um único voo em comparação com os modelos anteriores, aumentando significativamente a eficiência da fotografia oblíqua de pequenos drones.
O DJI Matrice 4E suporta captura ortogonal em 3 direções, permitindo a captura lateral durante tarefas de coleta orto, o que reduz a sobreposição lateral. Um único voo pode concluir operações de mapeamento para uma área de 2,8 quilômetros quadrados. Não é necessário um percurso de voo adicional para otimização de elevação para alcançar uma melhor precisão de elevação. Combinado com as novas funcionalidades do DJI Terra, ele aprimora ainda mais a eficiência da reconstrução, garantindo a qualidade.
O DJI Matrice 4E suporta a Captura Inteligente 3D, que permite capturar e criar um modelo preliminar diretamente no controle remoto. Com base no modelo preliminar, ele pode gerar rapidamente rotas de mapeamento precisas próximas à superfície das estruturas, realizando medições detalhadas e modelagem de edifícios irregulares. Ele também suporta a exibição de rotas espaciais virtuais e fotos de pontos de referência para captura 3D inteligente, tornando-o conveniente para avaliar a segurança de voo e a área de cobertura de rotas específicas.
O modelo integrado pode detectar veículos, embarcações e objetos durante operações de busca e salvamento ou voos de rotina. Também oferece suporte para a troca entre outros modelos, possibilitando a ampliação dos cenários de uso. Além disso, suporta fotos em grade de alta resolução e conta com poderosas capacidades de rastreamento.
O telêmetro a laser permite medições precisas em tempo real. Por meio de operações simples, como marcação de pontos, desenho de linhas e cálculo de áreas, é possível realizar tarefas como marcar locais de inspeção ou calcular a área de um incêndio florestal. Além disso, os usuários podem compartilhar informações por meio do código QR do DJI Pilot ou do FlightHub 2 com os membros relevantes da equipe, a fim de aprimorar a colaboração e a eficiência do fluxo de trabalho.
O DJI Pilot 2 pode destacar a posição central do quadro da câmera e a área do solo observada. Ele pode exibir a área mapeada no mapa, tornando-o especialmente útil para patrulhas e operações de resgate em terrenos montanhosos sem pontos de referência claros.
Modo de Cena Noturna
Foto inteligente com pouco iluminação
Luz auxiliar com NIR
Detecção omnidirecional Fisheye em baixa luminosidade
A Série Matrice 4 está equipada com uma câmera Tele média, expandindo suas capacidades para tarefas de inspeção de médio alcance. Durante inspeções de linhas de energia ou pontes, ela pode detectar parafusos e rachaduras a uma distância de 10 metros e ler claramente os dados dos instrumentos em subestações.
A câmera Tele da Série Matrice 4 melhorou significativamente a clareza, contando com resolução de 48 MP, capaz de capturar detalhes incríveis de sinais a até 250 metros de distância. Além disso, o Matrice 4T está equipado com um filtro IR-Cut, garantindo operações 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A estabilização telefoto aprimorada torna os alvos em primeiro plano estáveis e nítidos durante a captura com zoom de 10x ou mais. Em cenários como segurança pública e inspeções, os detalhes dos alvos são claramente visíveis.
Em condições como nevoeiro ou umidade atmosférica, o Desembaçamento Eletrônico oferece três modos (Baixo, Médio, Alto) para melhorar a clareza da imagem da Série Matrice 4, atendendo a diferentes ambientes e requisitos operacionais.
O holofote DJI AL1 pode iluminar alvos a até 100 metros de distância, e tem dois modos: Sempre Ligado e Estroboscópico. Ele pode se conectar ao estabilizador, permitindo que siga os movimentos da câmera para garantir que a área iluminada esteja alinhada com a visão da câmera. Além disso, os holofotes podem se concentrar em um único objeto ou oferecer um campo de visão (FOV) amplo, iluminando áreas maiores.
O alto-falante DJI AS1 oferece potência sonora impressionante e amplo alcance. Ele tem um alcance de transmissão de até 300 metros e pode produzir um volume de até 114 decibéis a uma distância de 1 metro. Ele suporta mensagens gravadas, importação de mídia e conversão de texto em fala. Além disso, conta com transmissão em tempo real e eliminação de eco, [19] melhorando a eficiência e a flexibilidade nas operações de busca e resgate em situações de emergência.
A Estação Multifuncional D-RTK 3 pode atuar como uma estação base para fornecer posicionamento de nível centimétrico para vários drones simultaneamente ou estender o alcance operacional dos drones no modo de estação de retransmissão. Além disso, o novo modo Rover Station (Estação Rover), combinado com o aplicativo DJI Enterprise e DJI Terra, fornece uma solução abrangente para aplicações de levantamento aéreo de alta precisão, garantindo uma operação segura e precisa.
Em breve retornaremos o contato *Campos obrigatórios