O coletor de dados Trimble ® TDC6 é uma solução de coleta de dados de campo poderosa, versátil e econômica para profissionais de topografia e mapeamento.
Use o TDC6 autônomo como um coletor de dados GIS, pareado com um receptor GNSS ou como um controlador de estação total integrado.
Trimble TDC6, o coletor de dados robusto e acessível em que você pode confiar.
Preencha o formulário e envie sua mensagem.
Em breve retornaremos o contato.
Licença anual de uso de software Trimble Access.
Rápido e intuitivo, permite que o usuário customize seu fluxo de trabalho, podendo criar diversas possibilidades de estilos de levantamentos, para as mais diversas aplicações.
Completo e confiável, a Trimble desenvolveu o Accesss com o objetivo de facilitar a integração de diferentes equipamentos e equipes, possibilitando ao gestor usar o mesmo profissional em diferentes frentes de trabalho e capacitando o usuário a operar diversos modelos de equipamentos topográficos.
Em breve retornaremos o contato *Campos obrigatórios