S&C lança endereço exclusivo de informações sobre os sensores Zenmuse L1 e P1 da DJI Enterprise

Reunindo dados sobre a performance dos novos produtos destinados ao mapeamento topográfico aéreo, o site auxilia os clientes a saber exatamente qual atende melhor à sua necessidade em campo

A Santiago & Cintra, distribuidora oficial da linha DJI Enterprise, acaba de lançar um site exclusivo com informações sobre os sensores para mapeamento aéreo Zenmuse L1 e P1, da DJI Enterprise. O endereço reúne todos os detalhes das funcionalidades e vantagens desses equipamentos e facilita ao cliente identificar qual deles atende melhor às suas necessidades. Pelo site, ainda é possível entrar em contato com os consultores da S&C, para atendimento direto e individualizado.

Os sensores Zenmuse L1 e P1 funcionam com a mais moderna plataforma de drones comerciais do mercado: o Matrice 300 RTK da DJI, modelo que alia autonomia de voo, alto desempenho e habilidades avançadas de IA. Com isso, o mapeamento topográfico ganha mais precisão e velocidade.

O sensor Zenmuse L1 foi desenvolvido para realizar escaneamento aéreo com velocidade, a qualquer hora do dia ou da noite e sob quaisquer condições de clima, graças ao seu método de digitalização ativa, que gera uma nuvem de pontos em cor verdadeira, mapeando uma área de 200 HA por voo. Indicado para as áreas de energia, infraestrutura, agricultura e manejo, permite renderizar construções com precisão de centímetros graças ao IMU de alta precisão, sensor RGB e dados GNSS.

Já entre os diferenciais do sensor Zenmuse P1, está a capacidade de gerar ortomosaicos, imagens oblíquas em vários ângulos, atendendo aos requisitos de modelagem 3D com precisão de centímetros, o que é ideal para o planejamento urbano e para as mais diversas missões em campo. Ele gera dados de altíssima resolução, recriando fielmente texturas finas, estruturas e recursos para reconstruções detalhadas, levantamentos geológicos, preservação de patrimônio, engenharia hidráulica e muitas outras finalidades.

Todas essas informações e muitas outras especificações técnicas, além da possibilidade de agendamento de uma visita técnica de um especialista da S&C, estão disponíveis para o visitante no novo endereço: https://santiagoecintra.com.br/sensores-zenmuse-dji-l1-p1/

Localização

Escritório Ribeirão Preto