Portfólio ampliado com a nova Estação Total Série N da Nikon-Trimble Co.

Mais um lançamento em 2021!

Referência em soluções para topografia, a Santiago & Cintra amplia seu portfólio com o lançamento das estações totais mecânicas da Nikon-Trimble Co.

A Nikon é uma marca Trimble que oferece experiência e versatilidade ao mercado de topografia.

A estação mecânica Nikon Série N é desenhada para atender às necessidades de
agrimensores do mundo todo, os produtos Nikon-Trimble Co. entregam o máximo de precisão, confiabilidade e custo-benefício.

Os equipamentos de medição da Nikon garantem um ï¬‚uxo de trabalho eficiente, usando tecnologia comprovada na linha de estações totais mecânicas para o mercado de topografia.

Precisão e versatilidade em campo

A estação total Nikon Série N oferece uma EDM avançada em um pacote inovador, incluindo opções de conectividade e de carregamento ï¬‚exível.

A estação total Nikon Série N possui um novo carregador que conta com uma conexão
USB-C que permite o recarregamento por meio de um dispositivo de recarga ou até mesmo de um recarregador automotivo, para que você recarregue a sua bateria mesmo nas áreas mais
remotas.

Além de toda flexibilidade de conexão e carregamento, resistência e precisão a Nikon oferece alta tecnologia e versatilidade, APP de rápida transferência, para armazenamento e gestão do próprio celular.

Suporte, eficiência e qualidade

A Santiago & Cintra garante suporte necessário com uma equipe técnica especializada, informações e instruções sobre o melhor equipamento para a sua operação e a mais alta tecnologia das marcas referências no mercado para você ter mais produtividade em campo.

Conheça agora todos os recursos e benefícios da estação total Nikon Série N.

Localização

Escritório Ribeirão Preto