Pix4D anuncia lançamento do software de fotogrametria digital Pix4Dmatic

Sistema foi criado para responder a uma demanda em evolução, conforme os profissionais mapeiam áreas cada vez maiores pelo mundo.

A Pix4D anunciou recentemente o lançamento comercial do Pix4Dmatic: o software de fotogrametria digital para rápidos mapeamentos em corredor e mapeamentos de larga escala.

O Pix4Dmatic foi criado para responder a uma demanda em evolução, conforme os profissionais mapeiam áreas cada vez maiores pelo mundo. Projetos que antes seriam mapeados por aeronaves agora estão sendo mapeados ​​com drones. Com Pix4Dmatic , esses projetos especializados tornam-se possíveis e fáceis.

Pix4Dmatic_Pointcloud_and_Processing.jpg

Os voos de drones além da linha de visada (BVLOS, na sigla em inglês), quando permitidos por lei, são frequentemente considerados a próxima fronteira do mapeamento de drones. O Pix4Dmatic agora oferece suporte também para grandes conjuntos de dados resultantes de vários voos, processando facilmente mais de 10 mil imagens sem comprometer a precisão dos resultados. Este software potencialmente abrirá a porta para uma nova era de mapeamentos com drones.

Christoph Strecha, fundador e CEO da Pix4D, explica:

“O Pix4Dmatic vai revolucionar a forma como o mapeamento de corredor e em grande escala são concluídas, criando a oportunidade para todos os profissionais de levantamento e mapeamento de obter resultados confiáveis ​​e de alta qualidade”

A fotogrametria digital se tornou uma parte essencial do kit de ferramentas de todos os agrimensores modernos e inspirou centenas de novas empresas de mapeamento por drones em todo o mundo. O Pix4Dmatic agora está desbloqueando outra escala em fotogrametria digital, tornando o processamento mais rápido e a experiência mais intuitiva.

Pix4Dmatic_Pointcloud

O Pix4Dmatic agora está disponível para compra para Windows e macOS em Pix4D.com, por meio de revendedores oficiais ou entrando em contato com a equipe de vendas Pix4D.

Fonte: MundoGeo

 

Localização

Escritório Ribeirão Preto