Santiago & Cintra apresenta o novo VANT da senseFly eBee Geo

Há mais de 42 anos no mercado de geotecnologias, a Santiago & Cintra amplia seu portfólio de VANTs de asa fixa com o novo lançamento da senseFly, o eBee Geo.

O eBee Geo é uma extensão da linha eBee X da senseFly, robusto, resistente e de operação intuitiva, projetado para atender as mais altas demandas dos profissionais de nosso país.

Trata-se de um drone otimizado para mapeamento aéreo, com um valor mais acessível para operar nas condições mais adversas, gerando produtos nítidos e precisos.

O novo eBee Geo chega ao mercado brasileiro convidando todos para um voo ao futuro. Uma solução altamente avançada, leve, mas incrivelmente durável, graças à sua fuselagem otimizada e proteção inferior ultra-resistente.

Precisão, acessibilidade, confiança e segurança definem essa nova solução da senseFly.

Projetado para resultados precisos em um equipamento acessível

O eBee Geo é o resultado de mais de 10 anos de experiência da empresa suíça senseFly nos aerolevantamentos com VANT’s. A solução ideal para os profissionais que estão entrando neste mercado, vem com a câmera profissional desenvolvida exclusivamente para drones e o software de planejamento e controle de voo senseFly eMotion.

A família eBee se destaca pela sua portabilidade (asas destacáveis sem componentes eletrônicos) e leveza (peso máximo 1,4kg), podendo ser transportado no porta malas de um carro pequeno ou até mesmo no bagageiro de um avião. Seu lançamento é manual, sem a necessidade do uso de catapulta, elásticos, ou qualquer outro apetrecho. Seu pouso é automático e preciso, não sendo necessário o uso de paraquedas. Além disso, conta com uma série de algoritmos de segurança que faz com que o drone retorne ao ponto de lançamento caso seja detectado qualquer anormalidade em voo.

Com autonomia de até 45 minutos e uma cobertura de 160 ha a 120 m (400 pés) de altura, o eBee Geo pode gerar produtos com uma acurácia de até 2,5 cm quando utilizada a função RTK/PPK (opcional). Esta tecnologia elimina a necessidade do uso de pontos de apoio, aumentando assim a produtividade e reduzindo custos.

A solução é ideal para prestadores de serviços de drones que buscam recursos e ferramentas que possam atender os seus projetos, em vários setores, com segurança, rapidez e alta produtividade.

Vá além no mapeamento

Com a câmera senseFly S.O.D.A. é um sensor otimizado para aplicações de drones, totalmente blindada e com foco fixo. Projetada para o uso profissional, garante a captura de imagens incrivelmente nítidas e a produção de ortomosaicos detalhados e modelos digital de superfície ultra-precisos.

O software de planejamento e controle de voo senseFly eMotion, fácil e intuitivo, possibilita o planejamento e acompanhamento de voos em 3D, importação de um DTM customizado, mapeamento de corredores, importação de KMLs com a geração automática de planos de voos a partir de um polígono, configurar e operacionalizar a cobertura de várias áreas em um único voo ou gerenciar diversos voos para cobertura de uma única área.

Leve, robusto e durável

Os drones senseFly já são conhecidos por serem leves, portáteis e super resistentes. Porém, o eBee Geo ainda conta com uma super novidade: uma mochila especial que vem com um kit de peças e acessórios que podem ser facilmente transportadas e trocadas em campo, facilitando o trabalho do dia a dia.

A Santiago & Cintra possui uma rede distribuidores com cobertura nacional, apta a prestar todo suporte técnico necessário na operação de seu drone. Além disso, as revisões e manutenções dos drones da senseFly são 100% realizados no Brasil, na sede da empresa em Ribeirão Preto, por técnicos altamente qualificados e treinados pelo fabricante.

A Santiago & Cintra irá apresentar essa grande novidade em um evento digital amanhã – 30 de Março de 2021 às 16h pelo seu canal no Youtube.

Fique ligado! Venha conhecer!

Localização

Escritório Ribeirão Preto