Adquira o eBee X com câmera S.O.D.A. e ganhe ativação PPK/RTK

A Santiago & Cintra está com uma promoção que levará os projetos de mapeamento aéreo de sua empresa a um novo patamar de qualidade: compre seu eBee X com câmera S.O.D.A. e ganhe ativação de PPK/RTK.

A senseFly é uma marca suíça, líder mundial no mercado de VANT’s de asa fixa, com mais de 10 anos de tradição e experiência. Solução mais avançada da senseFly, o VANT eBee X se destaca pela sua portabilidade (asas destacáveis sem componentes eletrônicos) e leveza (peso máximo 1,4kg), podendo ser transportado no porta malas de um carro pequeno ou até mesmo no bagageiro de um avião. Seu lançamento é manual, sem a necessidade do uso de catapulta, elásticos, ou qualquer outro apetrecho. Seu pouso é automático e preciso, não sendo necessário o uso de paraquedas. Além disso, conta com uma série de algoritmos de segurança que faz com que o drone retorne ao ponto de lançamento caso seja detectado qualquer anormalidade em voo.

Todo esse desempenho fica ainda maior quando unimos a força do eBee X à qualidade da câmera S.O.D.A., um sensor exclusivo da senseFly desenvolvido especificamente para fotogrametria profissional. Totalmente blindada e com foco fixo, capta imagens com alta qualidade que garantem ortomosaicos de ótima resolução e modelos de superfície digital 3D ultra precisos.

Benefícios do eBee X

VANT sobrevoando sob o campo.

Os benefícios do eBee X vão desde de seu design, pensado para otimizar cada vez mais o trabalho em campo, até à sua aparência robusta e arrojada. Além de tudo isso, ainda podemos destacar outros benefícios que fazem o eBee X se tornar um grande aliado da sua empresa.

Pousos automáticos precisos

A tecnologia step landing possibilita que o eBee X realize pousos automáticos em áreas reduzidas, pois inicia o mergulho de descida a cerca de 70m de distância do ponto de pouso, com um ângulo de inclinação de 35°.

Eficiente e produtividade

Fazendo a ativação da exclusiva tecnologia Endurance Extension é possível ampliar a autonomia do eBee X para até 90 minutos de voo, possibilitando mapear cerca de 1500 hectares por dia utilizando um GSD de 3 cm.

O melhor software de planejamento, execução e pós-voo

O senseFly eMotion é fácil e intuitivo, possibilita o planejamento e acompanhamento de voos em 3D, importação de um DTM customizado, mapeamento de corredores, importação de KMLs com a geração automática de planos de voos a partir de um polígono, configurar e operacionalizar a cobertura de várias áreas em um único voo ou gerenciar diversos voos para cobertura de uma única área. Permite prever falhas de planejamento da missão, bem como acompanhar em tempo real a posição geográfica do RPA durante o voo e observar variáveis técnicas e climáticas.

Produtos mais precisos

A tecnologia PPK/RTK do eBee X permite realizar um mapeamento acurado sem a necessidade de pontos de apoio, fazendo com que as fotos já sejam tomadas com coordenadas precisas e georreferenciadas, aumentando significativamente a produtividade em campo e possibilitando o mapeamento preciso remoto de áreas de difícil acesso. Você poderá obter produtos com precisão absoluta de até 5 cm.

Melhor Pós-Venda do Mercado

Ao adquirir seu eBee X com a Santiago & Cintra, você receberá treinamento operacional de todo o sistema, bem como acesso gratuito a guias de configuração, utilização e materiais técnicos. Além disso, quando seu equipamento precisar de uma revisão ou reparo, nossa equipe de assistência técnica com técnicos treinados pela própria senseFly estará pronta para lhe atender com muita agilidade. Contamos com um amplo estoque de peças originais à disposição.

Promoção imperdível válida até 30/06/2020.

Localização

Escritório Ribeirão Preto