DJI lança a Dock 2 com drone exclusivo, desta vez a versão é mais compacta e drone com novo Design.

A DJI acaba de lançar a DJI Dock 2, versão mais compacta  e com drone integrado. Este novo lançamento é compatível com os drones DJI Matrice 3TD/3D que oferece uma solução versátil para diversas missões, incluindo mapeamento e levantamento de alta precisão, bem como a operações de segurança e inspeção.

A Dock 2 destaca-se por seu design mais compacto e portátil em comparação com o DJI Dock original, pesando apenas 34 kg diferente da primeira versão com 105 kg. Os novos drones Matrice 3TD/3D, podem voar por até 50 minutos, cobrindo um raio de até 10 km.

Os novos drones DJI Matrice 3TD/3D foram projetados exclusivamente para funcionar em conjunto com o Dock 2. O Matrice 3TD, é equipado com câmera grande angular RGB, câmera térmica e telefoto, ideal para operações como inspeção de patrimonial, ajudando em respostas de emergências, além é claro, de inspeções automatizadas de ativos e grandes áreas.

Enquanto isso, o drone Matrice 3D, é equipado por uma câmera 4/3 CMOS de 20MB com obturador mecânico e telefoto, que atende aos requisitos de operações de levantamento e mapeamento de alta precisão.

Os drones possuem classificação de proteção IP54 e uma autonomia de voo de até 50 minutos. Quando utilizados com a Dock 2, podem atingir um raio operacional efetivo de 10 km. Além disso, a Dock 2 pode ser integrada ao DJI FlightHub 2 para operações inteligentes em nuvem, permitindo uma variedade de operações automatizadas de drones.

A DJI Dock 2 é resistência à água e poeira, classificada como IP55, garante uma proteção robusta. O intervalo mínimo entre dois voos é de 32 minutos, com a bateria da aeronave carregada de 20% a 90%.

O lançamento do novo modelo no Brasil estará previsto para Junho de 2024, se sua empresa tem interesse em saber mais sobre a novidade, fale com a Santiago & Cintra e fique sabendo em primeira mão da chegada do equipamento no Brasil.

Localização

Escritório Ribeirão Preto